quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Hoje eu tava pensando em todo esse ano, que por sinal, passou voando, analisando as coisas que me aconteceram. Ta, eu passei na federal, (anhan, eu sou foda, HAHA), eu fiquei super feliz porque meus pais ficaram orgulhosos de mim. Na faculdade eu fiz novas amizades, ótimas amizades na verdade, por sinal, me ajudaram muito em momentos difíceis. Mas, acho que acima de muitas coisas que me aconteceram esse ano, uma das mais importantes foi a superação; superação do que eu pensava ser meu limite, superação de algo que eu pensei que jamais fosse superar.
Eu tive muita ajuda pra isso, o tempo foi um aliado indispensável, mas já diria um velho ditado, só se supera um amor com outro amor; comigo isso não poderia ser diferente. Acho que, assim como tantos outros, tentei esquecer de várias maneiras. Tentei ignorar, tentei brigar, tentei me vingar, tentei me envolver com vários outros, enfim... fiz de quase tudo e nada adiantou.
Esse ano me trouxe várias surpresas, e agora quase no fim eu tive uma das maiores, um novo amigo, um novo amor. Foi simplismente algo que eu não esperava, que eu não 'queria', quando eu estava a procura não encontrei, quando desisti de procurar, me apareceu. Foi como se sempre estivesse estado ali, e eu só demorei a encontrar.

Como uma prima sempre me disse, meu namorado teria que ser, antes de tudo, meu amigo, alguém que eu confiasse, alguém que eu pudesse contar das coisas importantes as coisas mais abestalhadas; e eu simplismente encontrei uma pessoa que se encaixa perfeitamente. Não que seja perfeito, mas é que até os defeitos podem ser vistos de forma positiva, metas a serem superadas.

Quando se tem um sentimento assim, logo, vem uma lista de outros após ele; uns positivos e uns negativos. Negativos vem o ciúmes, a saudade, a possessividade, o medo, a ansiedade maior do que o normal, e outros. De positivos vêm o amor, o carinho, a compreenção, a vontade de estar juntos, a confiança, e mais muitos outros.

Eu definitivamente só tenho coisas positivas a falar do meu namorado, como eu disse, não por ele ser perfeito, mas porque nós conseguimos contornar os defeitos, superamos as 'brigas', juntos, sempre juntos, porque se assim continuarmos somos capazes de superar qualquer coisa, por maior que seja.

Se eu fosse começar a elogia-lo eu jamais terminaria, é o namorado mais compreensivo, que escuta todas as minhas besteiras e não me recrimina; é o mais pertubador, num se pode dá uma cordinha; é o mais responsável, quando eu num tô nem aí, ele ta preocupado comigo; é o mais mais, as vezes é o mais chato, abestalhado e encrenqueiro, mas eu sei que é pro meu bem. As vezes dá uma de difícil e eu fico me acabandode rir, as vezes aparenta não se importar, mas quando eu olho pra ele, ta com uma cara fechada.
Como é bom ta do teu lado, mesmo se for pra fazer nada, só ficar abraçada. É bom até ver você 'dormindo', olhar você com cara de sono [HAHA]. O que realmente me importa é estarmos juntos, não apenas físicamente, mas que possamos ter os mesmo objetivos, seguir na mesma direção.

Eu sei que eu não deveria ta dizendo tudo isso, Carol seria a primeira a dizer que eu não deveria encher mais o seu Ego, Talita diria que você já é convencido demais, e lendo isso então... mas é porque é inevitável, e eu diria isso mais mil vezes se necessario fosse. É como você diz, eu sou muito mimada, e eu sinto necessidade de mimar as pessoas que me fazem bem.

Eu te amo MUITO, e acho que com esse post eu consegui expressar um pouquinho do porque disso. Você é muito importante pra mim e a sua presença na minha tem sido essencial. Obrigada por ser tão especial, por ser tão legal, por ser tão... enfim, obrigada por tudo ♥

Ultimamente não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário