quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Tô de férias, recomeçei a ler Eclipse, sim, o livro de Stephenie Meyer. Depois que assisti Lua Nova fiquei meio ansiosa pra lembrar da história, porque, quando li pela primeira vez, praticamente comi o livro; em três dias já sabia a história que 446 páginas continham.
Ah, se ansiosidade matasse eu estaria morta. Pensei que ao ler novamente, não teria tanta graça, mas me enganei; eu continuo extremamente boba quando vejo certa partes, e ainda continuo me perguntando, como esperar 109 ano por um amor. Definitivamente, é o que mais chama minha atenção no livro; outra coisa que me encanta são as irônias de Edward, e a falta de humor do mesmo, acho ilário tanta preocupação.
109 anos.. que trauma isso. Eu definitivamente fico impressionada. Tudo bem que isso é apenas ficção, mas, 109 anos pô... Trazendo pra minha realidade, seria aproximadamente 25 anos sem se apaixonar... IMPOSSIVEL pô, ao menos, ao meu ver.
Ah', já que eu tinha falado de Lua Nova, eu voltarei a esse assunto. Caramba, achei muito melhor do que Crepúsculo; teve mais haver com o livro e as cenas ficaram muito bem feitas. Foi tudo melhor, e Carlisle estava lindo, como sempre *-*
Mas, enfim, tô só postando pra isso aqui num ficar com teias, e porque o post anterior foi meio pesado.

PS1.: Tô com uma música na cabeça a um tempinho, aquela: 'não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais'.
PS2.: Ta chegando, faltam 3 dias. Teamo (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário