domingo, 6 de dezembro de 2009


Ah... um mês de namoro *-* como eu já lhe disse, algumas coisas não poderão ser expressas aqui, mas o que puder, será. No começinho eu achava essa palavra tão estranha, namorado... chega tem um peso enorme. Acho que foi por isso que eu demorei um pouco pa me adaptar com ela. Mas agora falo com todo orgulho do mundo, MEU NAMORADO.
Amor, você em tão pouco tempo fez uma revira-volta na minha vida; é mais que um namorado, é meu grandissímo amigo, e talvez seja por isso que nos damos tão bem. Porque tu escuta minhas besteiras, minhas histórias, minhas tragédias, fica feliz com minhas conquista, fica chateado quando eu tô triste, fica irritado quando eu começo a provocar... enfim, é tudo pra mim.
Afinal, foi com você e POR você que eu superei, e se necessário superaria mil vezes, os outros carinhas.
Obrigada por esta ao meu lado quando eu preciso e quando eu não preciso; obrigada por ser extremamente compreensivo com minha falta de paciência e com as minhas inseguranças, com as minhas neuroses e com as minhas provocações. Eu te pertubo, mas eu te amo (tô imaginando tu dizendo: "como é bom ouvir isso!" HAHA). Mesmo as vezes que eu fale certas coisas e tu fique pilhado, eu te amo; até quando tu me stressa, até mesmo quando tu começa com aquelas história de rodízio de primas.
Ah... Obrigada também por me fazer parar no tempo quando eu tô com você, por me fazer esquecer de tudo e de todos, por mais que eu esteja com problemas, obrigada por tentar sempre me alegrar.
Esse pode não ter sido o maior post, pode não ter sido o mais bonito, mas certamente foi extremamente sincero, e é como você disse, atitudes valem mais do que palavras.
Que essa nossa sincronia, tu pensar e eu falar, dure sempre...

"Apenas ame, aí a gente vê quem ganha"

Parabéns pra a gente. Te amo (l)

3 comentários: