sábado, 16 de julho de 2011

Vamos falar sobre medos e fobias? Ah, tá ai um assunto que eu poderia fazer uma imensa lista... Tenho medo de quase todos os insetos, e quando eu digo quase todos, inclui-se também as formigas, aquelas, gigantes... das pequenas eu só tenho agunia, e, não me venha com nenhum inseto grande, odeio todos, tenho pavor a todos; pra ser BEEEM sincera, eu tenho um medinho de quase qualquer animal existente na face da Terra; apesar de ser APAIXONADA por cães, antes de conhecê-lo e ama-lo irei ter teme-lo e odia-lo, simples assim; detesto cats; não sei montar a cavalo porque tenho medo dele; não chego muito perto das jaulas no zoologico, especialmente quando os bichos estão fazendo barulho; não entro em praia/rio/cachoeira/água escura porque tenho medo do que pode haver ali e eu não estou vendo; tenho um medo absurdo de altura, só de ficar na varanda de prédios altos me dá vertigem; tenho PAVOR de perder meus amigos; tenho medo do que pode haver no escuro; tenho medo do que pode me aparecer durante a noite no banheiro ou na minha janela, seguro o xixi e tranco as janelas sempre... Tenho medo disso, daquilo e daquilo outro, de tantas coisas que até esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário