sábado, 16 de julho de 2011

E daqui a 10 ou 15 anos, como você almeja estar em sua vida? Trabalhando? Estudando? Casado? Solteiro? Com filhos? Quantos? Eu pretendo estar trabalhando, muito, adoro trabalhar e, apesar de ser cansativo, acho ótimo, imagino que serei viciada em trabalho; mas isso não me impedirá de ter uma família, minha família, um homem que eu amarei muito, e que me amará ainda mais, e um filho, espero ter apenas uma gestação e que seja um menino, mas, devo confessar que, acho que seria legal ter uma gestação de gêmios, um menino e uma menina, Murilo e Alice. Mas, será que daqui a esse tempo as coisa de fato serão assim? Será mesmo que você terá a vida que sempre sonhou? Será que você esta disposto a lutar pra ter aquilo que deseja? E uma pena não termos bola de cristal pra saber, né? Será que se pudessemos voltar, fariamos tudo do mesmo jeito? Será que teriamos a dignidade que reviver um amor que muito nos magoou, porém, muito nos ensinou? É, agora ficou mais difícil dizer que seria fácil voltar ao passado e mudar as atitudes, né? Felizmente, ou 'IN', a vida não tem volta, então vamos viver tudo que há pra viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário