quinta-feira, 10 de março de 2011

.

E então, me defina felicidade, se você for capaz. E será realmente que existe? Bem, não estou dizendo que nunca estive no ápice de momentos felizes, mas, são exatamente isso, momentos. Talvez felicidade seja uma fase, acho extremamente aceitável pensar assim, mas, ver felicidade como um estado de espírito, não tenho idéia de como relacionar tais pensamentos. Assim também, como a tristeza é representada apenas por momentos, no máximo, uma fase. E você vivi um momento feliz e diz que a felicidade te acompanha, algum tempo depois a felicidade acaba; mas porque? Se ela fosse um estado constante você ficaria feliz para sempre, e, que eu saiba, não é bem assim que acontece. Talvez seja esse o segredo da tal felicidade, esta constantemente vivendo momentos que te fazem bem, mas, e se você estiver numa fase vivendo vários momentos desagradáveis? Se pensarmos da mesma forma, podemos dizer que a tristeza será eterna. Bem, essa tal da felicidade é realmente difícil de decodificar. E depois ainda dizem que não dá pra entender as mulheres; me apego ao fato de que isso acontece porque mulheres nunca se satisfazem com o que tem, estão sempre em buscar do melhor, estão sempre em busca de momentos/fases mais felizes; estão sempre em busca da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário