segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Engraçado, em 2010 todo mundo ansiava a chegada de 2011(inclusive eu), e agora ta everybody com pressa que o mundo acabe que 2012 chegue voando? Só uma dúvida, ele vai trazer alguma coisa pra você? Acho que não...
Com a passagem de 2010 para 2011 eu aprendi que não devemos esperar nada do ano novo, porque ele não traz mudanças, ao menos, se você não tiver feito por onde mudar. Aprendi que aquelas "promessas" feitas a meia-noite, de nada servem se você não estiver disposto a se esforçar à cumpri-las.
Eu esperava muitas coisas de 2011, quase nada dessas coisas aconteceram, ainda bem. Mesmo com tantas expectativas frustradas, foi um dos melhores anos da minha vida, muitas coisas aconteceram e algumas foram melhorando gradativamente com o passar do tempo, graças a algumas mudanças minhas; então, só tenho a dizer uma coisa: 2011, você vai me deixar saudades, e, 2012, por favor, supere positivamente minhas expectativas novamente.
Obrigada Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário