sábado, 16 de julho de 2011

Na vida a gente carrega alguns traumas, né? Talvez por não ter feito algo que queria, ou talvez por ter feito e quebrado a cara, bem quebradinha. E, eu acho que a palavra certa não é trauma, mas como eu sou muito dramática, eu a que eu acho que se encaixa melhor. Digam-me, o que lhes deixou traumatizados na vida, o que falta acontecer ou já aconteceu que marcou?
Sou traumatizada por não ter ganhado um buquê de flores lindo e enorme nem mesmo uma flor linda, por ainda não ter feito uma tatuagem, por não ter permanecido com meu piercing e feito outros;me traumatiza profundamente o fato de eu ser extremamente estressada e neurótica, é absurdo. Ow, quanto drama expressando alguns desejos com essa palavra tão pesada. Enfim, acredito que entenderam o que quis dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário