quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


E a um ano atrás eu estava estonteantemente feliz com o meu ano, gostaria de dizer a mesma coisa desse, infelizmente não posso. No fim de 2009 eu estava feliz porque tinha passado na federal e tava dizendo que eu sou foda, realmente, sou; mas, agora, eu to dizendo que to saindo da federal e indo pagar uma faculdade, e agora eu digo, aí é foda...
Foi um ano cansativo, de muitas decisões complicadas, foi o ano que eu entrei no mercado de trabalho, e por sinal, adorei ter o MEU dinheiro; foi um ano de mais independência, um ano corrido, enfim, um ano que eu , eu não gostaria que se repetisse, eu quero mais é que 2011 chegue logo e HUMILHE 2010.
Espero que alguns laços que eu firmei esse ano se fortifiquem, e que alguns laços mais antigos, permaneçam e firmem-se ainda mais também.
E agora, eu só desejo um ano novo cheio de alegrias, amor, saúde e sucesso. E espero que a minha noite de 31 de dezembro de 2010 seja ótima, assim como vem sendo a uns anos. Uma pena minha namorada não estar comigo, e me dá o primeiro beijinho do ano, mas meu namorado lindo estará.
E pra começar o ano já bem demais, dia 07 tem AQUELA festa.
Vem logo 2011, e vem com tuuuuuuuuuuuuuuuuudo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário