sexta-feira, 24 de dezembro de 2010





Juro que não sei o que me acontece no natal, o espírito natalino me deixa assim, feliz demais, meio... retardada. Tudo bem que só de pensar em não ir trabalhar, e ter o dia pra descançar, me deixa feliz; só de pensar que a família vai estar toda reunida, e que vai ser divertido, me deixa  feliz; só de pensar que eu espero o ano todo pra comer muito as comidas deliciosas do natal, me deixa feliz. Ah... se houvesse um motivo exato não teria a menor graça, o importante é que, fodam-se os estresses. O fato é que, eu procuro esquecer tudo aquilo que vem me entristecendo, tudo que me deixa irritada, tudo que me deixa pra baixo... O fato é que esse ano, uma tristeza ficou marcada, marcada lá no Canadá ;\ mas ela estando bem lá, já nos deixa feliz também. Enfim, feliz natal, e bom espírito natalino pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário