terça-feira, 2 de novembro de 2010



São as minhas melhores partes, as partes que apesar de não entenderem, sempre me apóiam, apesar de não concordarem com minha opinião, estão sempre ao meu lado; mesmo que seja pra reclamar comigo e dizer ‘EU AVISEI’. Melhores amigas não precisam estar o tempo todo juntas, claro que eu adoraria, mas chega uma hora na vida em que os caminhos se distanciam um pouco, mas é tão pouco que basta um grito, um chamado e já estão todas juntas de volta. Não há nada que um bom abraço delas não resolva, não há dor insuportável que o ombro amigo delas não cure. Ao lado delas não existe tempo ruim, fazem qualquer coisa pra me animar e ver um sorriso besta no meu rosto. As conversas nunca são efetivamente sérias, uma sempre solta uma graçinha pra quebrar o gelo; alguma sempre acordou de bom humor demais e quer se expressar. É quase sempre risos, seja com elas ou de uma delas, é sempre bom. Amizade é isso, não há necessidade de segredos nem de vergonha, elas sempre te compreendem, mesmo quando nem mesmo eu consigo me entender. São mais que amigas, não tem conta sanguínea, são minhas irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário