segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Definição para o 'quem sou eu' do orkut.

Eu sou Gabriela Barros de Andrade e tenho 18 anos. Escrever esta entre minhas paixões, mas eu não faço isso tão frequentemente o quanto eu gostaria, não por falta de tempo, quer dizer, esse não é o principal motivo; por falta de inspiração mesmo. Sou ex-aluna do curso de Ciências Econômicas na UFPE, bem, não me identifiquei com ele. Adoro números, acho-os fascinantes, matemática sempre foi uma matéria que eu tive facilidade; ainda não sei exatamente ‘o que eu quero ser quando eu crescer’, adorarei ser legista ou trabalhar com gastronomia, são áreas que me encantam. Sou extremamente bipolar e não sou simpática, não costumo fazer cara bonita só para parecer legal, estou satisfeita com meus amigos, tenho uns poucos, mas, sem dúvidas, excelentes amigos. Não sei dançar, mas adoro, algum dia ainda farei aulas de danças de salão. Não gosto de heavy metal nem curto muito música internacional, amo forró, pop rock e MPB. Adoro festa, mas tenho que estar com as pessoas certas, tenho que estar cercada de amigos e amigas. Odeio ficar sozinha quando estou nervosa, me deixa ainda mais estressada. Sou ansiosa e não aceito quando as coisas não saem como eu planejei, sou perfeccionista e gosto de tudo claro e explicado. Tenho pavor de inseto, acho que é uma fobia, muito medo mesmo, de qualquer um. Adoro cachorros e detesto gatos, gatos costumam ser falsos, cachorros são amáveis e costumam a ser dóceis, são uns fofos. Sou ariana e acho que esse signo se encaixa bem no meu perfil, às vezes bem até demais. Sou ciumenta e sínica, não curto muito esse lance de ciúmes, mas quanto ao cinismo... Bem, encaro até muito bem ele. Me encanto com bebês com a maior facilidade, enquanto eles não estiverem gritando e chorando, adoro o olhar e o sorriso inocente deles. Honestamente, não sou muito boa em fazer amizades e não falo bem em público, sou tímida e calada. Apesar de viver reclamando das coisas que eu julgo injustas deles, sou apaixonada pelos meus pais e por toda minha família, são, sem duvidas, uns amores. Não tenho facilidade de me abrir com as pessoas, e quando decido fazer isso, não sei me expressar direito, a ansiosidade toma conta de mim e eu mal consigo falar, tragicamente, isso agregado ao fato de que sou extremamente chorona me deixa com fama de dramática, mas, isso não é um fato. Gosto de verão, praia, mar e água de coco, mas não curto muito nem sol e nem bronze. Gosto do frio, de sorvete e amo chocolate, me ajuda bastante quando estou de TPM, por sinal, algo frequente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário