sábado, 19 de junho de 2010



Dizem que na vida a gente só leva quem nos faz bem, quem nós amamos, enfim, quem nos deixa feliz; mas onde estão aquelas suas amigas/amigos que você via todos os dias e que faziam suas manhãs muito melhores? Onde estão aqueles que estavam ao seu lado quando você precisava? Onde estão os que você não media esforços pra faze-los feliz?
É, grande parte das suas amizades da infância se perdem na trajetória de sua vida, não necessáriamente por brigas e desentendimentos, as vezes, quando você nota, distância é simplismente tudo o que há. Sim, já perdi grandes amizades por puro orgulho, idiotisse e infantilidade; sim, me arrependo de não ter mais pessoas que costumavam a ser importantes na minha vida ao meu lado, porém, quem são essas pessoas hoje? A mesma de alguns anos atrás? O que será que mudou tanto? Será que a essencia continua a mesma? Será que ainda existe toda aquela sinceridade no olhar? Aquele abraço confortável que podia curar qualquer coisa? Aquela risada besta, mas linda? A inocência de sempre esperar o melhor dos outros? Será que essas qualidades se perderam/adormeceram?
Mas, quem seria eu pra reclamar disso. Onde eu estive quando essa amiga mais precisou de mim? Nas alegrias, onde eu estava quando ela gritava suas vitórias? E nas tristezas, onde eu estava quando ela precisou de apoio, de um ombro amigo, de palavras de incentivo? Dificil admitir, mas a distância me impediu de ver tudo isso, de acompanhar as mudanças, de ficar feliz por/com ela; assim como o tempo é um ótimo remédio para muitos sentimentos, ele também pode ser o pior artificio para amizades, tudo depende de escolhas, do orgulho e do enorme sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário