sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu tentei duas vezes postar sobre saudade... não consegui, tudo fazia com quem esse post não saisse, então, decidi deixa-lo pra outro dia.

Bom, e aqui estamos nós, juntos, superando mais um carma, né? E quem diria que chegariamos até aqui, em? Bem... isso já não importa mais.
É como eu disse no primeiro post do fotolog dedicado a você; a gente vai dar cada passo e construir pedaço por pedaço da nossa história juntos, e em cada situação dificil, cada desentendimento e/ou cada discussãos nós vamos ainda assim esta um ao lado do outro pra passar por cima disso sem nos deixa abalar.
Esse mês tiveram algumas turbulências, né? Mas, é ótimo quando se aprende com os erros e não os faz novamente, quando se resolve a situação da melhor forma possivel, quando se entra num concenso e descobre-se que podemos tomar decisões conjuntas as quais ambos fiquem satisfeitos.
Tu me pergunta como eu te aguento, mas eu juro como eu tento descobrir como tu me suporta quando eu tô com TPM, com crises de stresses, com frescuras... enfim, quando nem eu estou me aguentando; definitivamente, é a minha pessoa certa, na hora certa.
É loove, ta dando mais que certo tudo isso, e eu só tenho a agradecer a você por estar me proporcinando momentos maravilhosos, por você ser extremamente compreensivo e por fazer o possivel pra me agradar.

Eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário