quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pra variar, eu novamente displicente com o blog, exagerei dessa vez; quase um mês sem postar. enfim, continuaria sem postar, mas, pra isso não ficar abandonado, esquecido demais e criar teias de aranha, vou postar. Não, não farei um post sobre o porquê de eu não postar aqui.
Gosto de postar quando tenho algo interessante a dizer, mas hoje, definitivamente, tô sem ideia alguma; quer dizer, hoje não, faz um bom tempo que não ando tendo ideias pra atualizar aqui. Minha vida ta meio inconstante, ou estou em casa fazendo nada ou estou fazendo muitas coisas (esse 'ou... ou...' me lembrou raciocinio lógico, tabela verdade mais precisamente falando), logo, minhas ideias não se organizaram, tô super instavel, lembrei agora, Rafael que ADORA isso, haha. Estou voltando ao ponto que disse que não falaria, então, vamos mudar o rumo.
Pedi pra minha melhor amiga escolher um sentimento, me surpreendi com a escolha dela; pessoas geralmente dizem os mais 'faceis', por exemplo: amor, ódio, raiva... ela escolheu 'saudade'.
Outro dia postarei, tava cheia de ideias sobre o assunto, cheia de exemplos, com muitas história, mas definitivamente esse não é o meu dia. Alegrem-se, já sabem o provavel assunto do meu próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário