quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Sabe quando você sente que encontrou a pessoa certa na hora exata? Caso você não saiba, eu sei! Você saberá que isso ocorreu quando, mesmo sem motivos, você esta rindo; quando ele não liga e você fica preocupada; quando ele ta doente e você tem vontade de ficar cuidando; quando você esta junto de uma pessoa e parece que os segundo voam; quando você não quer dizer nem, até daqui a 5 minutos, quanto mais, até amanhã; quando aquele beijo te faz esquecer de todos os problemas e todas as dificuldade; quando a presença dele faz você se sentir segura; quando o abraço é reconfortante; quando aquele olhar faz você congelar; quando aquela cara de chateado faz você se sentir mal; quando aquele sorriso te alegra; quando, finalmente, aquele eu te amo faz algum sentido.
A união de todos esses detalhes, e mais alguns me faz ter a certeza que finalmente eu estou plenamente feliz, e que esse momento e essa pessoa esta sendo de extrema importancia na minha vida. E que esse sentimento só aumente e eternize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário