sábado, 21 de novembro de 2009



Sabe quando a semana ta cheia, o tempo parece que não passa, você tem inúmeras coisas pra fazer, tem uma série de provas e trabalhos pra estudar e parece que o tempo não dá? Quando você não tem ânimo pra fazer absolutamente nada, esta quase desistindo, esta deixando tudo pra cima da hora pra ter uma desculpa pra dizer que deu errado por falta de tempo? Eu tô simplismente assim, cansada, precisando de férias. Está parecendo que quanto mais os dias passam, mais longe fica o dia que eu me livrarei desse 2º período turbulento. Mas nem tudo são espinho; ainda bem que eu tenho ao meu lado a pessoa mais linda do mundo, que às vezes me aperreia, mas que só quer meu bem, não gosta de me ver triste e faz de tudo pra me alegrar; sim namorado lindo, eu estou falando de você (l) Obrigada por esta comigo em todos os momentos, mesmo que seja me pertubando, mas ter você ao meu lado é bastante importante pra mim, MEU besta.

PS.: caramba, ultimamente eu to sentindo MUITAS saudades do meu avô, meu maior exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário