quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Sabe quando a gente não decide o que quer da vida? O que cursar, a pessoa que você quer ao seu lado, o rumo a seguir?
Eu recentemente passei por uma fase assim, e graças a Deus, ela esta indo embora; não posso negar ainda estou vivendo-a, mas já começei a ter certeza de algumas coisas, o que já é um bom começo.
Decide que, mesmo com todas as dificuldades, eu vou concluir o curso de economia, eu me apaixonei muito por ele, não sabia que poderia gostar tanto de uma graduação a qual escolhi por falta de opção.
Decidi também que, quem vivi de passado é museu, não vou mais pensar no passado, nem tão pouco, imaginar como seria se isso ou aquilo tivesse dado certo, agora é seguir a vida e aproveitar as oportunidades que ela nos dá, e é exatamente isso que eu tô fazendo e tô bem satisfeita com o resultado.
Como todo mundo, eu tenho problemas, mas eu tô feliz com minha vida, sei que poderia estar melhor, que eu deveria me dedicar mais a faculdade, mas nem tudo pode ser perfeito. Enquando uns ganham, outros perdem, e a vida vai passando.

'renda-se, como eu me rendi. mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. não se preocupe em entender, viver ultrαpαssα quαlquer entendimento.'
(Clarice Lispector)




PS.: finalmente eu atualizei isso aqui, tava sem criatividade e tinha muitas coisas da faculdade pra estudar. são exatamente 2:40 da madrugada e eu tô estupidamente alegre. boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário