sexta-feira, 4 de setembro de 2009

eu já tô ficando displicente com o blog, assim como eu tô com o fotolog; é porque a vida ta monotona e eu tô sem muito assunto interessante pra tratar aqui. mas, pra não criar teias, eu vou escrever um pouco. caraca, eu tô no momento super chateada, quem me conhece bem sabe o quanto eu sou apaixonada por matemática e tudo que a envolva, tanto é, que como eu disso no meu perfil, eu tô amando meu curso de economia. sim, mas o que eu tô chateada é pelo fato de eu estar tendo aula com um péssimo professor de 'elementos da economia 1', uma cadeira que envolve muita matemática, cálculo, teoria, economia e comprometimento individual para ser compreendida. o déficit do professor, em minha opnião, é a didática que ele usa. o fato de ele não exemplificar os assuntos; isso me deixa irada, pode acreditar. eu assisti apenas uma aula dele na integra, todo o resto eu sai em emnos da metade, como diria Daniel: 'estamos numa aula de hieroglifos, é?' acho que, assim como eu, grande parte da sala reconhece o imenso conhecimento do professor, mas também acho, que, assim como eu, vários companheiros de turma não intendem a aula dele. esse assunto poderia prolongar-se, eu poderia começar a generalizar e fazer um enorme texto sobre professores federais irresponsáveis, o que não é o caso do meu professor, e professor sem didática; mas reconhecendo que será mais proveitoso eu ir estudar, vou ficando por aqui mesmo. e pra quem não gosta de números, aconselho, nunca pense em cursar economia! e pra quem gosta, vocês irão se apaixonar ainda mais pelo curso se forem ensinados por Raul da Mota, um excelente Dr. nas ciências econômicas (: até o próximo post!

2 comentários:

  1. Tais mandando teus posts para um editor é?
    "déficit do professor" quem diria, oq a federal num faz!

    XoXo

    ResponderExcluir
  2. HUEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHU eu ri viu?! Ow gabi, sempre tem um professor assim. Ah, fala sobre qualquer coisa po, na minha vida, até o latido do cachorro vira um post Oo'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijoo

    ResponderExcluir