domingo, 23 de agosto de 2009


o mundo gira, um dia a gente perde e outro a gente ganha; semana passada eu tava insuportável e super chateada; essa semana eu tô ótima e SUPER feliz, é como eu disse no meu primeiro post, meu humor é algo que muda frequentimente e aparentemente sem motivos. com variações tão frequentes de humor eu aprendi e aproveitar bem quando eu estou muito bem. tenho um trabalho fuderoso pra fazer, tenho muitas páginas pra ler e pouco tempo pra tudo isso, mas eu tô feliz, e eu num posso gastar meu precioso tempo de alegria com uma coisa tão deprimente como estudar sociologia; mas infelizmente é necessário, e mais ainda porque eu num tô afim de fazer nada relacionado a estudo essa semana, mesmo sabendo que isso não será possivel; sonhar é bom e é de graça (y) e qual vai ser a boa da semana? ainda num sei, depois informo aqui!

Um comentário:

  1. HAHAHAHHA, eu conheço esse humor de lua. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ow gabis, saudade.

    ResponderExcluir