sábado, 22 de agosto de 2009

momentos inesquecíveis, pessoas incomparáveis!


eu poderia passar dias aqui escrevendo tudo o que eu passei junto com esse pessoal, poderia faltar caracteres aqui e eu ainda não teria contado tudo como eu gostaria. eu só tenho a dizer que com vocês passei anos maravilhosos de minha vida, vivi momentos que eu não esquecerei jamais, contribuir com fatos que ficarão na memória dos meus amigos, assim como eles fizeram várias coisas de que eu jamais poderia esquecer. diz o ditado que, quem vivi de passado é museu, mas o que seria o presente sem o passado? o que é uma pessoa sem lembranças, tanto de coisas boas como de más, afinal, é errando que se aprende; ou pelo menos se espera que se aprenda. mas, enfim, toda lembrança é válida quando se esta perto de pessoas queridas!

Um comentário:

  1. Poxa cara, filosofou. :D Sério, vocês foram muito importantes paara mim. Até certas pessoas que eu não tenho nenhum apreço foram importantes de alguma forma. Os momentos felizes ficaram registrados nas fotografias e as amizades residem no coração. Beijo Gabis

    ResponderExcluir