sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Apenas mais um dia


caraca, as vezes os dias parecem extremamente longos. Tudo que você faz, por mais que lhe agrade, é cansativo. Dias assim te deixam melancolica, e me deixam super sem paciência. As pessoas com quem eu convivo diariamente sofrem com o meu mal-humor, eu me torno uma pessoa insuportavel até a mim mesmo. Por sinal, estou num dia desses, em que nada me agrada e nada parece ter sentido na vida. Mas já diz a música, "um dia feliz, as vezes é muito raro ♪", né? Costumo a ser bem otimista, ate demais geralmente, mas de vez em quando é complicado, especialmente quando as pessoas lhe decepcionam. Falando em decepção, vale ressaltar o quanto eu detesto decepcionar e ser decepcionada, em minha opinião é um dos piores sentimentos possiveis; até porque se você se decepciona com alguem quer dizer que aquela pessoa lhe deu expectativas, e que você confiava nela; definitivamente, esse não é um assunto legal. Mas como já diria outra música, "o mundo gira e tudo pode mudar ♪". então agora é ter pensamento positivo e esperar até isso passar. Trocas de humor repentinas infelizmente é uma amrca registrada minha, porém eu ainda não me acostumei com isso, incomoda bastante; e um colega um dia me disse, se eu não me acostumei, quem dirá os outros!

Um comentário:

  1. Minha também Gabi, relaxa! Quem sofre é Guilherme... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Te amo.

    ResponderExcluir