quarta-feira, 26 de agosto de 2009

AMIZADE



as vezes a gente pensa que tem os melhores amigos do mundo, as vezes a gente enfrenta uma barra e quando percebe esta 'sozinho', as vezes quem você menos espera é que esta ao seu lado naquele momento difícil, as vezes você ta feliz e não tem ninguém pra compartilhar... isso tudo nos leva a pensar se a amizade REALMENTE existe, e, se sim, o que significa amizade e como pode pessoas que mal se conhecem se darem tão bem e existir algo tão forte entre elas. amizade, algo considerado tão fútil por alguns, mas por mim considerado essencial, é algo de extrema importancia na vida; afinal, com quem você compartilharia momentos felizes se você não tivesse amigos? com quem você contaria em momentos de tristeza? eu tava muito afim de fazer um post sobre amizade desde a semana passada, mas num tava me sentindo pronta pra falar ainda, então hoje, depois de saber coisas de 'amigos' notei que era o momento exato. ultimamente eu venho presenciando muitos casos de pessoas que se dizem amigas de outra, e que quando mais se precisa, ela lhe virá as costas, dá preferência a amizades bem mais recentes que nem sabe se são verdadeiras, mas além disso, como se fosse pouco tamanha desconsideração, 'termina' a amizade e ainda fica contra a ex-amiga, fazendo inferninho; surge daí uma grande dúvida: onde esta aquela pessoa que você tanto confiou, que você ajudou, que você tantas vezes riu e chorou junto? não é possivel ela ter sumido do nada, em que momento será que ela se perdeu? em que momento se acaba uma AMIZADE? eu sou de acordo que, quando há uma relação verdadeira, podem vim discussões, brigas, desentendimentos, mas juntos superamos tudo. se não superar, é porque o sentimento nunca foi verdadeiro. eu não quero que esse post represente algo triste na concepção de quem o lê, mas eu quero sim, que você reflita quem são suas verdadeiras amizades e que você dê mais valor a elas, afinal, nos dias de você, elas são o que de mais valioso se pode ter. cuide de tudo que for verdadeiro, deixe o que não for passar (y) na foto: eu, Paloma e Dani, grandes amigas. apesar das nossas diferenças, de nossos não acordos, dos nossos pensamentos distintos, o sentimento nos une; e eu acredito que nelas eu posso confiar, são mais que amigas, são irmãs de coração!

http://www.youtube.com/watch?v=zFtRSy9D5-w um ótimo vídeo sobre amizade, lindo.

3 comentários:

  1. È por isso q eu te amo,sabe
    valoriraz o q tem de melhor;
    nossa amizade.

    ps:eu tô tão feinha nessa foto,pow Gabi!

    ominha

    ResponderExcluir
  2. Aii Gabii!!!! Q Linddooo!!
    Vlw por me considerar tanto assim, saiba q vc é a minha irmã conserteza!!
    E apesar de sermos tão diferentes, eu , tu e paloma a nossa amizade nos faz iguais!!
    Te amo e tu sempre pode contar comigo pro q der e vier!!!

    ResponderExcluir
  3. Que ridículo. Vocês se odeiam po! Vocês são mega falsas, digo logo. -n
    hsuhauhsuhauhsuhaushuhahshahshauhsu
    Que saudade de vocês =~ AMO AS TRÊS (L)

    ResponderExcluir